Florisbella é a primeira franquia de flores do Brasil

Florisbella lança a primeira franquia de flores do Brasil

Florisbella lança a primeira franquia de flores do Brasil
Florisbella lança a primeira franquia de flores do Brasil

Parece que o segmento de floriculturas está mesmo em alta. No início do mês chamamos atenção para a criação de floriculturas online como uma das opções de negócios no mundo digital. Agora é a vez de franquias nesse segmento.

Ano após ano as pessoas “descobrem” o que representa oferecer uma flor de presente. Sedução, amor, paixão, ternura, carinho, amizade. Os sentimentos despertados por quem oferece e por quem recebe são muitos e os adeptos a essa prática já começam a descobrir que existe uma flor para cada emoção.

Cravos, Rosas, Flores do Campo e Orquídeas, entre tantas outras, têm suas cores e aromas agora incrementados em maravilhosos arranjos ou cestas montados com pequenos “mimos”. Ursinho para o amor, chocolates e doces para amizade, vinhos e cervejas para os mais animados, tudo para despertar sentimentos e humanizar a correria do dia a dia.

Esses fatores somados a necessidade de contato com a natureza impulsionam o crescimento do setor de comércio de flores, inserindo decoração de residências, festas e eventos nos grandes negócios. Oferecer flores aos homens também se tornou um hábito atual.

Embora o setor venha crescendo em média 20% ao ano, há ainda um longo caminho para trilhar quando o Brasil é comparado com os países Europeus. Por lá, anualmente cada pessoa gasta em média R$140,00 em flores, cerca de 7 vezes o valor gasto pelos brasileiros.

Florisbella é a primeira franquia de flores do mercado brasileiro

Com visão empreendedora e já há 22 anos no mercado de flores a empresária Simone Kneipp desenvolveu em 2010 um novo formato de franquias: A Florisbella que já conta com unidades em São Paulo e Salvador, além das lojas próprias em Campinas. Os espaços são coloridos e oferecem arranjos de todos os tipos, com o que há de mais moderno para encantar.

Através de constantes viagens pelo mundo, Simone incorporou as lojas da Rede Florisbella novos conceitos na arte de presentear e decorar com flores: “abrir uma rosa colombiana é uma arte que exige cuidados. Montar um arranjo floral exige conhecimento. É isso que quero oferecer de melhor no treinamento a meus franqueados”, afirma Simone.

Para atender aos franqueados, a Rede conta com um Centro de Treinamentos em São Paulo e uma Central de Abastecimento, local responsável por fornecer os itens, materiais e flores para todas as unidades, garantindo a mesma qualidade em qualquer parte do país.

Como ser um franqueado da Florisbella

A Rede Florisbella trabalha com três modelos de lojas: rua (40m²), quiosque e Malls (30m²). O investimento mínimo inicial é de R$ 100 mil, com faturamento médio R$ 30 mil. A perspectiva do retorno de investimento é de 12 a 24 meses.

Para ser um franqueado entre em contato pelo telefone (19) 3252-6300 ou franquia@florisbella.com.br

Artigos Relacionados

3 COMENTÁRIOS

  1. Realmente as franquias online são a grande tendencia do momento, faz um tempo que vejo que esse ramo de flores esta cada vez mais em alta na internet, mais ainda tem muito a evoluir, o comercio eletronico ainda vai crescer mais. quanto mais empresa tiver melhores propostas de franquia teremos para escolher.

    Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Franquias

Franquias Automotivas - Conheça as Principais Opções do Mercado O mercado brasileiro de franquias automotivas tem se expandido significativamente, representando uma oportunidade atrativa para empreendedores...

Mais Lidos em Empreendedorismo

Últimas Publicações

Buscar no Site